Com o início do serviço Jupyter Hub e para estimular o uso de nossos repositórios de dados, o LIneA acaba de criar um serviço de atendimento personalizado ao usuário. Agora além de escrever para o helpdesk o usuário terá a oportunidade (horas por semana) de agendar um horário para conversar com um dos nossos tecnologistas e tirar suas dúvidas.
O serviço está disponível três vezes por semana, com sessões de 20 minutos por pessoa e começa a partir do dia 23/02, podendo ser agendado através deste link.
Além do atendimento por parte dos nossos tecnologistas, também foi organizado, até o final do mês de março, o office hours com cientistas ligadas diretamente ao BPG. A iniciativa visa retirar as dúvidas daqueles que pretendem se candidatar à chamada pública do BPG (leia aqui).
O serviço estará disponível duas vezes por semana, com sessões de 20 minutos por pessoa e começa a partir do dia 22/02 indo até 31/03 e pode ser agendado através deste link.
O serviço é gratuito e pode ser utilizado por todos interessados.